quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

SHALOM

Shalom significa paz ou descanso. Descanso não é apenas um sentimento ou uma emoção, mas algo que provém de um coração que sabe em quem crê, podendo assim descansar em Seus braços. Esta é a atitude correta para os filhos de Deus!
Alguns versículos que nos direcionam para esta posição em Cristo:
Is.26:9 - "Com minha alma te desejei de noite, e com meu espírito dentro em mim, madruguei a buscar-te; porque havendo teus juízos na terra, os moradores do mundo aprendem a justiça."
Is.26:3 - "Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em Ti, porque confia em Ti."
Prov.16:7 - "Sendo os caminhos do homem agradáveis ao Senhor, até aos seus inimigos fazem com que tenham paz com ele."
O Senhor está sempre pronto a nos dar da Sua paz:
Jo:14:27 - "Deixo-vos a minha paz, a minha paz vos dou. Não vô-la dou como o mundo a dá. Não turbe o vosso coração e nem se atemorize."
Que este dia seja mais um dia em que possamos desfrutar da paz do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão!