terça-feira, 24 de janeiro de 2017

NOVO TEMPO





 Rom:8,28 – “ E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto.”
Não podemos alterar os planos de Deus. O que Ele faz muitas vezes nos surpreende, mas sabemos que tudo concorre para o bem daqueles que O ama.
Os homens constantemente tentam mudar a forma que Deus criou todas as coisas, mudando seus decretos,  recriando o que já existiu.
Na sua constante busca de confrontar o que o Senhor construiu, há uma desenfreada vontade de reedificar o que já foi destruído: a torre de Babel, os dinossauros, viagens espaciais para se viver em outras galácias... Infelizmante, ou felizmente, não conseguem alcançar seus objetivos, pois todas estas conquistas são subjetivas, apenas perda de tempo e de dinheiro.
A vontade de suplantar o Todo Poderoso é uma síndrome evidente de Satanás, pois o ‘anjo perfeito’ se tornou o ‘inimigo’ fugindo totalmente dos padrões estabelecidos por Deus.
As pessoas estão fora de controle querendo alterar o que é,  pois se esquecem do Alfa e do Ômega, ou seja do princípio e do fim, do que era, é, e o será eternamente: o grande EU SOU.
A nossa Origem e o nosso Destino está diante do criador com um livro aberto. O livre-arbítrio está nos levando a ‘grand finale’, pois nossas vidas estão internamente ligadas aos princípios já pré-estabelecidos, desde a fundação do mundo.
Diante das perspectivas e da proximidade dos finais dos tempos, precisamos refletir onde queremos passar a eternidade.
Ainda há tempo de retornarmos às origens, porque enquanto o Espírito Santo estiver participando de nossas vidas nos dando  a oportunidade  do arrependimento e voltarmos para Deus e termos a nova chance de sermos participante de um novo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão!