segunda-feira, 16 de junho de 2014

ISTO TE LEMBRA ALGUÉM?


Is.32.6,7 –“Porque o louco fala loucamente e seu coração obra o que é iníquo para usar de impiedade e proferir mentiras contra o Senhor, para deixar o faminto na ânsia de sua fome e fazer que o sedento venha a ter falta de bebida. Também as armas do fraudulento são más, ele maquina intrigas para arruinar os desvalidos com palavras falsas, ainda quando a causa é justa.”
Lendo as notícias dos jornais, ficamos estarrecidos diante de tantas injustiças e corrupções. Não que sejam fatos que só ocorram agora, mas estamos chegando ao limite em que não suportamos mais esta situação!
Rui Barbosa, em uma de suas críticas, escreveu:
“De tanto triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra e ter vergonha de ser honesto.”
Na palavra de Deus está escrito:
Ecl.8:11 –“Visto como se não executa logo o juízo sobre a má obra, por isso o coração dos filhos dos homens está inteiramente disposto a praticar o mal.”
Nossa realidade está compatível com que o famoso defensor nosso em Haia escreveu.
Vivemos uma situação de calamidade, onde as injustiças e a falta de punição aos culpados têm assolado nosso país. A justiça tardia incentiva os maus a continuarem na sua maldade. Vivemos como se Deus não existisse!
Esquecemos que de Deus não se zomba e que o homem terá que prestar contas com o Criador daquilo que praticar. Aquilo que plantamos é o que iremos colher.
A corrupção com seus meios ilícitos de ganhos nos levam ao descrédito de que dias melhores virão...
Algo tem que ser mudado!
Precisamos sair deste estado de letargia e agir contra esta situação que atinge os que buscam viver em retidão.
O que me deixa mais perplexa é que a cada dia vemos que pessoas que nos pareciam confiáveis também estão envolvidas nestas tramas diabólicas; em prejudicar aos que querem viver fora desta confusão.
Precisamos orar para que nosso Deus possa entrar com a providência para a restauração de nossa dignidade e para que sejam colocados nos cargos de autoridade homens tementes e instruídos por Deus.



                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão!