quinta-feira, 15 de agosto de 2019

RETORNANDO AO ESTADO ORIGINAL



Gen.1:26 – “Façamos o homem à nossa imagem e semelhança.”
Tudo o que o Senhor criou é bom: macho e fêmea os criou, não há outro sexo, isto é intervenção maligna, usando a imaginação criativa do homem pelo seu livre-arbítrio.
Os planos de Deus para a nossa criação era a mordomia sobre todos os outros seres animados e inanimados, sermos seus embaixadores, representantes de um reino já pré-estabelecido aqui na terra. Fomos escolhidos para nascer, crescer, multiplicar, viver, vencer e honrar aquele que é digno de toda honra e
louvor.
‘Não  vos conformeis com o mundo’ – esta foi a admoestação de Paulo em sua carta aos romanos. Estamos vivendo em total desarmonia com a Palavra de Deus, em nome dos assim chamados preconceitos, e aceitamos todos os tipos de aberrações.
Não nos conformar é não tomar a mesma forma dos incrédulos!
Como digerir as medidas impostas pelos inventores de mentiras? A pornografia, o adultério, a bestialidade, a crueldade com infanticídio e todo o tipo de corrupção e imoralidade desfilam diante de nossos olhos e não há uma voz no deserto clamando para combater tantos pecados. Os princípios básicos da vida cristã estão sendo afastados da maioria dos lares em nome da aceitação e tolerância de todos estes fatos, como se fossem procedimentos normais, mas saindo totalmente do foco de Deus, onde o sim é sim e o não é não e o que ultrapassar disto provém do maligno.
Os atalhos nos promete chegadas rápidas, mas se o destino é o céu, é necessário seguir os padrões estabelecidos por Deus.
Precisamos voltar às origens, aos princípios cristãos, à tradição, aos bons costumes  e reencontrar o caminho de volta para Deus.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão!