segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

BOM DIA, IRMÃOS!


Sl.118:24 – “Este é o dia que o Senhor fez: regozijemo-nos e alegremo-nos nele.”
Cada dia que amanhece é um novo dia que se nos apresenta. Podemos dar graças pela vida que temos quando reconhecemos o privilégio de ser filhos de Deus.
Sl.19:2 – “Um dia faz declaração do outro dia, e uma noite mostra a sabedoria de outra noite.”
Viver um dia de cada vez: esta é a receita! Armazenando sempre a bagagem da sabedoria do dia anterior: no processo de renovação da mente, temos o aprendizado constante das lições já vividas, sejam elas boas ou ruins.
Na oração do Pai Nosso Jesus nos ensinou:
“O pão nosso de cada dia nos dai hoje.”
O dia do nascimento é um dia marcante, pois foi escolhido por Deus para que nos apresentássemos diante Dele e dos homens. Devemos celebrá-lo com grande alegria por ser uma data muito preciosa.
Sl.90:12 – “Ensina-nos a contar nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios.”
Que possamos sempre louvar e agradecer a Deus por suas eternas misericórdias, que se renovam a cada manhã.
Lm.3:22,23 – “As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos; pois suas misericórdias não têm fim, e se renovam a cada manhã. Grande é a sua fidelidade.”
A cada dia que acordamos, não podemos deixar de valorizar sua graça e a sua misericórdia.
Sua bondade nos acompanha diariamente e há sempre um lugar seguro para os que confiam no Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão!