sexta-feira, 15 de maio de 2020

PANDEMIA MUNDIAL




Dan.6:7 – “Todos os príncipes da terra, os prefeitos e presidentes capitães e governadores, tomaram conselho a fim de estabelecerem um edito real e fazerem firme este mandamento.”
Estamos revivendo este momento, escravizados por ordens que nos afastam dos nossos familiares, amigos, conhecidos e, principalmente de Deus
Até quando seremos sujeitos à estas regras?
Is.28:10 – “Porque é mandamento, sobre mandamento, regra sobre regra, um pouco aqui,um pouco ali.”
Estamos sendo transformados em ‘zumbis’ que sem direção verdadeira nos assediam diariamente nos levando a loucura, porque apesar dos dados calamitosos, não amenizam nossas angústias e pessoas que também necessitam de socorros emergênciais, sem ser portador de ‘covid’, estão morrendo por negligência, por medo de saírem de suas casas supondo que o tal vírus esteja aguardando na  porta de suas casas. Isto é uma crueldade, uma verdadeira insanidade.
Estamos nos esquecendo de Deus nesta manifestação apocalíptica, recebendo ordens diretamente alinhada com o inferno. Não há mais restrição.
Is.28:19,20 – “Desde que comece  a passar nos arrebatará, porque todas as manhãs passará, e todos os dias e todas as noites,e será que somente ao ouvir tal notícia causará grande perturbação. Porque a cama será tão curta que ninguém se poderá estender nela, e o cobertor tão estreito que ninguém poderá se cobrir com ele.”
Qual seria a solução sensata neste momento em que estamos prestes a ser lançados na cova dos leões?
Voltarmos nossos olhos para a quarta ‘pessoa’ que estava presente no covil dos leões. Somente com o Senhor dos Exércitos poderemos sair vitoriosos desta batalha.
Nossa fé precisa ser reavivada e desejo ardentemente que se abram as portas das igrejas para que os fiéis possam clamar ao Deus de nossa salvação, nos livrando do mal que foi implantado ao povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão!