segunda-feira, 13 de setembro de 2021

O GRITO DA TERRA

 A terra está gemendo!

Este é o bordão de todos os ambientalistas que insistem em proclamar que nós seres humanos estamos ferindo a terra com todo o lixo que está sendo jogado ao redor do mundo, e também com todas as invenções que melhoram nossa vida e atrapalham  o planeta, somos culpados  da poluição,  do desmatamento, da queima de carvão, de petróleo,etc.

Em nome da ciência e do bem viver nos tornamos seres indesejáveis e já elegeram quem deverá sobreviver para este grande ‘reset’.

A terra, segundo estes especialistas, não pode mais suportar o excesso de pessoas que precisam ser alimentadas e que a fome vai tomar conta de todos os seres viventes por isso temos que preservar o meio ambiente, a fauna, a flora.

O plano urdido pelos arquitetos do mal já está em pleno funcionamento e provavelmente voltaremos ao feudalismo, onde os suseranos vivem muito bem em seus próprios palácios e os vassalos suam para manter esta classe satisfeita, porque eles precisam ser bem atendidos em todos os sentidos e nós, os escravos temos que manter não só a ordem, como também a limpeza de seus domínios.

O grande recomeço é para poucos; que já estão de posse de grandes fortunas, que nós mesmo não conseguimos avaliar, de tantos zeros à direita, que existem em suas contas bancárias.

Para mim, isto soa muito estranho, como se estivesse contando um conto de ficção ou uma história da carochinha.

Dentro do meu coração creio que ainda vou despertar deste pesadelo!

É incrível ver como todos estão sendo induzidos a pensar que nosso futuro está na dita e propalada vacina, isto é apenas uma fumaça nos olhos para que não vejamos o que está por trás disso tudo.

Não sou uma visionária, mas vejo que a contaminação não é só em nosso corpo, que dizem que será exterminada através da imunização, mas o que está prestes a acontecer é que seremos tomados de tanta insanidade que, como está escrito na palavra de Deus, pediremos que os montes se lancem sobre nós.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão!