sexta-feira, 13 de maio de 2022

A GRANDEZA DO INFINITO AMOR DE DEUS

Sl.86:8 e 10 –“Não há entre os deuses semelhante a Ti Senhor, e nada existe que se compare as tuas obras. Pois Tu és grande e operas maravilhas. Só Tu és Deus.”

Qualquer que seja a circunstância que possa levar ao desespero, precisamos reivindicar o poder e a misericórdia de Deus para travessarmos os vales sombrios e crer que o Senhor atenderá nossa súplica e nosso clamor.

Temos também que ter sempre a consciência de nossos pecados, e nos arrepender sinceramente, que o perdão e a misericórdia do Senhor nos alcançarão.

Quando nos confrontamos com a realidade de quem somos e conquistamos a graça de seu infinito amor, conseguimos deixar de lado nossos fardos, que nos levou ao desespero. Este peso não mais nos importunará.

A obra que o Senhor Jesus já fez foi completa para que, através de sua crucificação, morte e a sua ressurreição, obtivéssemos nosso status original de filhos de Deus, e fomos trazidos da morte (espiritual) para a nova vida. E podemos assumir a mesma atitude de Paulo afirmando:

-“Não sou eu que vivo, mas Cristo vive em mim.” (Gl.2:20)

Sl.126:6 – “Aquele que leva a preciosa semente andando e chorando, voltará sem dúvida com alegria, trazendo seus molhos.”

Estes são os frutos obtidos através da nossa libertação, nossa cura e a salvação.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão!