segunda-feira, 1 de maio de 2023

A MELHOR OPÇÃO

Is.62:6 – “Ó Jerusalém! Sobre teus muros pus guardas que todo dia e toda a noite não

não se calarão; ó vós que fazeis menção ao Senhor, não se calem, não haja silêncio entre vós.”

Orar a Deus diariamente transforma nossa vida; pois estaremos cumprindo a sua determinação.

I Tes.5:17,18 – “Orai sem cessar. Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para conosco.”

Nesta comunhão com o Altíssimo mantemos a nossa fé em evidência, que é a certeza das coisas que se esperam, e quando mantemos viva esta esperança é que chegaremos à sua realização.

Is.62:7 – “Nem estejais em silêncio, até que se confirme e até que ponha a Jerusalém por louvor a terra.”

Os anjos do Senhor estão acampados ao nosso redor para que nosso êxito das orações sejam cumpridos (Sl.34:7).

Precisamos reativar a nossa intimidade com Deus através de nosso diálogo diário com Êle.

Is.62:8b – “Nunca darei teu trigo por comida aos teus inimigos, nem os estranhos beberão o teu mosto, em que trabalharam.”

Com o Senhor o nosso trabalho nunca será em vão. O pão de cada dia é nosso, este é o modelo de oração e de comunhão com Deus.

Deus guardará a sua promessa até que seja cumprida, por isso não titubeie, lembre-se que Êle é sempre fiel. Livre-se de qualquer empecilho: pecados de distração, de fé, de crítica, de medo e negligência.

Deus nos ama com amor eterno, mas receberemos os frutos quando mantemos o canal aberto para esta troca de intimidade, se com diligência atendermos o seu chamado.

Sl.25:14 – “A intimidade do Senhor é para os que o temem; e ele fará saber o seu concerto (aliança).”

Os que estão sempre disponíveis serão premiados mais rapidamente, pois os mais habilitados muitas vezes estão assoberbados em seus afazeres do mundo e procedem como Marta, em vez escolherem a melhor parte que é estar aos pés do Senhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão!