sexta-feira, 1 de agosto de 2014

PADRÕES DE DEUS


Lev.23:7 – “Sede santos, porque eu sou santo.”
Para atingirmos os padrões do Senhor precisamos obedecer seus mandamentos. Somos passíveis de cometer erros, mas a busca de santidade nos leva à vigilância e precisamos nos focar em três pontos principais: pensamentos, palavras e obras. Não podemos descartar nossas armas espirituais e entregá-las ao inimigo.
1 – Nossos pensamentos -  Nossos pensamentos são tão rápidos que viajam a 380 km. por segundo e o diabo age rapidamente, buscando este recurso! Rejeite-o imediatamente e coloque seus pensamentos em linha direta com Deus.
2 – Atitudes – Nossas atitudes precisam corresponder com o comportamento que o Senhor quer para seus filhos, isto é nosso maior testemunho de sua presença em nossas vidas, é o que faz a diferença entre o santo e o profano. Se já fomos crucificados com Cristo, precisamos estar mortos para o pecado!
Não podemos descer da cruz com atitudes erradas.
3 – Palavras – Palavras negativas não glorificam o nome de Deus. Evite palavras ‘mal ditas’, pois estas nos distanciam de Deus e de nosso compromisso com ‘santidade’. Desarme esta granada. Lembre-se que o Senhor criou todas as coisas através de Sua Palavra: Haja luz.
I Tg. 4:6 – “Propondo estas coisas aos irmãos, serás bom ministro de Jesus Cristo, criado com a palavra da fé e da boa doutrina que tens seguido.”
Tiago companheiro de Paulo em suas peregrinações é um ótimo exemplo a ser seguido, para sermos fiéis testemunhas.
Sl.103:1,2 – “Bendize a minha alma ao Senhor e tudo o que há em mim bendiga o seu Santo Nome e não esqueças de nenhum dos seus benefícios.”
A nossa atitude de em tudo dar graças nos vivifica porque estamos correspondendo ao desejo de nosso Criador. Não podemos nos esquecer de todas as bênçãos que já foram derramadas sobre nossas vidas, e que fomos criados à sua imagem e semelhança.
Nosso padrão de qualidade só é atingido quando estamos dispostos a seguir os mandamentos de Deus, arrolados em sua palavra.
Rom.2:3 – “Os que praticam a lei, serão justificados.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão!