quinta-feira, 12 de outubro de 2017

ADULTOS ESPIRITUAIS



   Ef.4:4 – “Há um só corpo, e um só Espirito, uma só esperança, um só Senhor, uma só fé, e um só batismo;"
Para fazermos parte do corpo de Cristo precisamos da unidade espiritual, ou seja, uma concordância espiritual.
Há um propósito já estabelecido por Deus: a edificação da igreja, o completo entendimento da Palavra de Deus, para sermos adultos espirituais e não meninos.
Hb.5:13 – “Porque qualquer que ainda se alimenta de leite, não está experimentado na palavra de justiça, porque ainda é menino.”
A vinda de Jesus representa as boas novas, este foi o seu principal propósito.: Jesus veio para abençoar todos os povos.
Gl.3:27,28 – “Porque todos quantos fostes batizados em Cristo, já vos revestistes de Cristo. Nisto não há judeu nem grego, não há servo nem livre; não há macho nem fêmea; porque todos vós sois um em Cristo.”
A vaidade de sentimentos e o preconceito nos separam do amor de Cristo, é nossa tolerância com o próximo que nos aproximam de Deus.
Lc.2:14 – “Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade”.
Para criarmos vínculos de paz, precisamos de unidade, apartando-nos do mal.
Sl.34:14 – “Aparta-te do mal e faz o bem, procura a paz e segue-a.”
Não devemos nos cansar de fazer o bem. A dureza de coração entenibrece nosso entendimento e nos afastam da verdade , controle seus pensamentos é nosso equilíbrio e domínio próprio que nos identifica como adultos espirituais.
Já fomos selados e marcados por Deus, por isso não podemos dar lugar ao diabo!
Rom.12:18 – “Se for possível, quanto estiver em vós, tende paz com todos os homens.”
Evite conflitos, temos que nos separar do mal. Santificação significa separação do mal..
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão!