domingo, 26 de julho de 2020

MUDANDO DE CASA




Jo.14:2 – Na casa do meu Pai há muitas moradas, se assim não fosse eu vô-lo teria dito, vou preparar-vos um lugar.
Este convite de Jesus nos mostra o quanto ele quer estar para sempre em nossa companhia
E você? Já preparou um lugar especial para que ele possa desfrutar da sua presença? Há um espaço em seu coração? Há paredes que precisam ser derrubadas ou para ser reformada, para recebê-lo?
A morada celestial está sempre pronta, mas queremos ser apenas hóspedes ou morador da residência celestial?
Jo.14:3 - E se eu for, e vos preparar lugar virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver, estejam vós também.
Será que entendemos a profundidade do seu amor por nós, pois quando amamos alguém verdadeiramente, queremos desfrutar de sua companhia em todo o tempo.
Jesus, antes de retornar ao seu lugar original faz este apelo ao seu Pai Celestial:
Jo.17:6 – Manifestei o teu nome aos homens que do mundo me destes, e guardaram a sua Palavra.
Jesus é nosso passaporte oficial para voltarmos à casa do Pai, nossa morada eterna.
Jo.17:26 – E eu fiz conhecer o teu nome, e lho farei mais, para que o amor me tens  amado esteja neles, e eu neles esteja.
Este é o verdadeiro amor, o amor ágape que é sentido pelo Pai e subsiste, não importam as circunstâncias. É o amor  irrestrito e eterno, e quem crer, recebe esta dádiva divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão!