quarta-feira, 14 de julho de 2021

A EXISTÊNCIA DE DEUS

 Sl.57:1 – “Tem misericórdia de mim, ó Deus, tem misericórdia de mim, porque minha alma confia em ti, e a sombra de suas asas me abrigo, até que passem as calamidades.”

Em toda a minha vida nunca pensei que sobreviesse tantas calamidades que nos assolam diariamente; como se o inimigo tentasse nos eliminar com suas setas inflamadas com este veneno mortal, que é o virus.

Não conseguimos nos livrar deste atoleiro que nos afunda, na insistência de nos abater minando todas as nossas forças.

Mt.26:41 – “Vigiai e orai para que não entreis em tentação, na verdade o espírito esta pronto, mas a carne é fraca.”

Estamos sendo ultrajados e expostos  a uma carga emocional ativa e constante e o medo tem sido o nosso companheiro diário. O corpo de Cristo está sendo enfraquecido vitímas de uma perseguição inédita para nos pressiona a vivermos em recolhimento, evitando qualquer convivência e intimidade com nosso semelhante.

Não consigo entender porque querem nos calar e nos proibir da comunhão com nossos irmãos de fé.  A  igreja  sempre teve uma missão: clamar a Deus para que nos socorra dos desatinos cometidos por homens ímpios, que proíbem qualquer deslize que julguem ser desobediência ao ‘protocolo’.

Indico como exemplo o caso de dois padres franceses que estavam fazendo uma missa on-line, com a igreja fechada e foram presos por não estarem com máscara e que serão também submetidos a um julgamento canônico. Isto para mim é uma afronta!

Quanta tirania, desprezo e arrogância. Cristo está sendo vituperado e novamente crucificado por homens que procuram sobrepujar a todos os mandamentos de Deus.

Sl.10:7 – “A sua boca está cheia de enganos e astúcias, debaixo de sua língua há malícia e maldade.”

Uma frase que está sendo muito usada com freqüência: Deus nó existe por causa do homem! Isto é uma distorção inaceitável.

A fé de muitos já está sendo esfriada paulatinamente, e se acharmos que Deus não é o criador de todas as coisas, inclusive dos homens, estaremos afirmando literalmente que Deus não existe. Que miseráveis homens somos!

Hb.11:6 – Ora, sem fé é impossível agradar-lhe, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que é galardoador dos que o buscam.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão!