quinta-feira, 30 de agosto de 2012

AVANTE, GUARDIÃES DA FÉ!

I Tim.4:1 – “Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas de demônios.”
Basta! O diabo não pode roubar, matar e destruir aquilo que Deus nos deu. Temos que levantar uma voz uníssona contra a destruição que o inimigo tenta promover em nossas casas, em nossas famílias, nossos bens e nossa vida.
É tempo de intercessão, é tempo de criarmos firmes fundamentos de fé para a resistência de qualquer força contrária.
Hb.11:1 – “Porque fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.”
Nossa vida é preciosa diante do Altíssimo e nenhuma arma formada contra nós pode prevalecer (Is.54:17), porque nossas armas não são carnais, mas são poderosas em Deus para nos defender contra todas as setas inflamadas do maligno e contra toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, destruindo todas as fortalezas e minando as forças contrárias até que sejam extinguidas.
Não fomos chamados para qualquer posto sem importância: fomos convocados pelo Rei dos Reis, pelo Senhor dos Senhores; portanto: avante!, a guerra está aí. Mas em Cristo somos mais que vencedores.
Nossa fé está sucateada; agimos como crianças quando somos afrontados e corremos para o colo do Pai.
Precisamos nos revestir de toda a armadura de Deus (Ef.6:2) e colocar Satanás e toda a sua horda infernal para correr. Ele não pode mais ter acesso a nossos arraiais.
Fil.4:13 – "Tudo posso naquele que me fortalece.”
E, se posso todas as coisas, nada me é impossível.
Temos exemplos de grandes homens de fé que sofreram afrontas, mas conquistaram a vitória. Entre eles, Jó, que proclamou em alta voz contra a opressão de seus supostos amigos:
Jó 13:15 – "Ainda que Ele me mate, nele esperarei.”
Satanás já perdeu, mas não sabe, e tenta levantar dúvidas contra o que já foi conquistado e é direito nosso: uma vida santa, uma família santa e uma promessa santa: a eternidade com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão!