segunda-feira, 3 de agosto de 2020

NOVA TORRE DE BABEL


Gn.11:4 – “Eia, edifiquemos nós uma cidade e uma torre, cujo cume toque os céus, e façamo-nos um nome, para que não sejamos espalhados sobre a face da terra.”
Esta foi a primeira tentativa de os homens quererem se igualar a Deus; e agora estão querendo reavivá-la, no intuito de termos um só governo, uma só religião e uma única moeda (digital).
O Senhor, ao acompanhar a construção, disse:
Gn.11:6 – “Eis que o povo é um, e todos têm uma mesma língua; e isto é o que começam a fazer, e agora não haverá restrição para tudo o que intentarem fazer.”
Isto está sendo reorganizado para o momento atual; estão adorando e focando na criatura e esquecendo-se do Criador.
A nova Torre de Babel está sendo erigida!
O domínio do homem deveria ser restrito ao conhecimento e bem-estar de todos os viventes, não para projetos cuja intenção é eliminar-nos a fim de que restem apenas o que estão aptos a seguir a Nova Ordem Mundial (New World Order), transformando-nos em ‘zumbis’.
“Faça tudo o que o mestre mandar” era uma brincadeira de criança que agora se torna numa realidade, e a única resposta aceitável é: Com muito gosto!
Precisamos ser sóbrios para não cairmos em armadilhas que nos levarão a caminhos indesejáveis. Muitos acham que a Nova Era é apenas uma conspiração dos fanáticos, esquecendo que este projeto está sendo arquitetado há décadas. É uma realidade que poucos conseguem enxergar.
Estamos conectados a um mundo globalizado e nos desligando da nossa Fonte de Água Viva.
Geralmente, grandes expoentes (Clinton, Soros, Bill Gates), mascarados em grandes benfeitores da Humanidade, nos levam a seguir caminhos tortuosos.
Quem tem ouvidos para ouvir, ouça. Aproxime-se do trono de Deus para recebermos da sua graça no tempo oportuno.
Sejam imitadores de Cristo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão!