quarta-feira, 30 de setembro de 2020

ATRAVESSANDO O JORDÃO

Jo.6:37 – Tudo o que meu Pai me dá virá a mim, e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.

Para Deus não somos descartáveis. Deus nos aceita como somos, mas seu desejo é que a cada dia sejamos transformados em vasos de justiça.

A medida de nossa mudança está relacionada com nosso desejo de segui-lo. Livre-se dos fardos pesados do seu passado, perdoe e sinta-se perdoado pelo Senhor. Renove sua fé e o busque através de sua Palavra.

Para obtermos vitória precisamos parar de olhar para o retrovisor!

As feridas precisam ser cauterizadas, embora tendo deixado cicatrizes. As cicatrizes servem para nos lembrar o quanto o Senhor é bom, nos livrando do mal.

Para obtermos vitória neste novo empreendimento, temos que seguir a metodologia de Paulo:

I Tess.11:12 – E procureis viver quietos e tratar dos nossos próprios negócios, e trabalhar com vossas próprias mãos, como já vô-lo tenho mandado; para que andeis honestamente para os que estão de fora, e não necessiteis de coisa alguma.

Ficar quietos -  Quem não se intromete na vida alheia, livra-se de grandes apuros. Não caia na armadilha que possa desestabilizar a sua fé.

Cuidar dos próprio negócios – Não negligencie as coisas que só competem a ti, pois se é de sua responsabilidade, assuma seu compromisso.

Trabalhar com as próprias mãos – Use sua habilidade e seus dons, esforce-se para receber o  melhor de Deus, pois todas as bênçãos  já estão reservadas para quem tem um compromisso sério com o Senhor.

Lembre-se: O Jordão só é atravessado pelos próprios pés.

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão!