segunda-feira, 7 de junho de 2021

REFÉNS DA PANDEMIA

   Continuamos encarcerados em nossas casas, reféns desta pandemia que se estende a cada dia, para que percamos a esperança de vivermos na liberdade que Cristo nos libertou.

O caos já está instalado e nem os bandidos podem ser identificados; pois estamos sendo confundidos pelo uso das máscaras que está nos envenenando pelo processo de expiração e inspiração, porque o mesmo ar que expiramos com suas partículas tóxicas, é o mesmo que inspiramos trazendo de volta ao nosso organismo, Para mim, isto é bem louco!

Há boatos que o excesso do uso de álcool gel nas mãos alteram as nossas impressões digitais.

O silêncio que envolve as classes eclesiais, me assustam; porque todos seguem as exigências impostas pelas autoridades vigentes. E mesmo não estando de acordo com todos estes ditames somos reféns, sem direito ao ‘habeas corpus’. O interesse de poucos interfere na massa da população mundial.

O jogo das vacinas seria cômico se não fosse trágico. Uma hora são aprovadas, outra hora são suspensas. As explicações são controversas e os danos colaterais são mantidos em segredo, a manipulação dos dados é dada de acordo com os interesses obscuros.

O trágico destino dos que são internados e entubados,  refletem em resultados bem negativos e nos deixam a seguinte perspectiva: - se você for para o hospital, aguarde seu funeral. Os sobreviventes que foram entubados geralmente ficam com seqüelas graves. A minha pergunta é: Para onde irei? Para onde fugirei?

Não tem jeito, pois a jaula está fechada e o sabiá não pode nem cantar!

As outras comorbidades não estão sendo tratadas devidamente, mas servem  para as pessoas furar a fila para do agendamento por idade, para a aplicação da vacina. Que grande privilégio!

Vacinar crianças e gestantes ou quem teve filhos recentemente, acho um absurdo. Obrigar os dementes, também é.

Nos Estados Unidos estão distribuindo lanches, doughnuts, cerveja, happy-hours, ingressos de cinema, beisebol, futebol, etc. Qual será o interesse destes brindes: Suborno? Chantagem?

É a loteria da pandemia! Quem se vacinar leva o prêmio.

Não sei se teremos tempo de ver o resultado final. Sinceramente espero uma intervenção de Deus para nos tirar deste grande ‘embroglio’ mundial.

Sei que muitos não estão de acordo com meus pensamentos, e já fui execrada por expô-los, mas esta é a forma que tenho para liberar a minha frustração de quererem nos submeter a um jugo desigual.

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão!