quinta-feira, 14 de outubro de 2021

CORPOS ERRADOS

 Rom.1:18  - “Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens que detém a verdade.”

Em prol da liberdade de escolha, estamos assistindo um massacre de informações para estimular e aceitar pacificamente toda a comunidade dos LGBT e outras tantas letras.

Sabemos da tendência e da malignidade que há nesta degeneração que distorcem a principal criação de Deus: ‘o homem’.

Rom.1:23 – “E mudaram a glória de Deus incorruptível em semelhança ao homem corruptível.”

 O homem; para atender seus desejos carnais e ter experiências estranhas ao comportamento humano praticam toda a espécie de abominações, através de seu próprio corpo.

Rom.1:25,27 – “E mudaram a verdade de Deus em mentira e honraram e serviram mais  a criatura do que o Criador. Pelo que Deus os abandonou às paixões infames; porque as mulheres mudaram o uso natural  contrário a natureza; e semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sexualidade, uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmo a recompensa que convinha ao erro.”

Vemos proliferar esta grande comunidade de homens e mulheres anormais que disseminam mundialmente suas razões, alegando que nasceram em corpos errados, mas não é bem assim...

O que impera sobre estas vidas é a prostituição, o engano, a malícia, a imoralidade, a torpeza, a falta de amor a Deus e a todos os princípios básicos de toda a criatura. Estes sentimentos perversos que está dominando o mundo, revelam a rebeldia e o orgulho de Satanás, querendo modificar a criação de Deus nesta aberração; modificando e transformando seus corpos, pelo uso de medicamentos e processos cirúrgicos. O famoso ‘orgulho gay’. Mostrando bem a quem estes estão servindo...

E nós, seres mortais e normais estamos sendo expostos diariamente às publicidade, filmes, etc., que só podemos comparar com a propaganda das vacinas.

O emblema usado para a divulgação é o arco íris, com todas as suas cores, para sua causa primordial, esta é grande mentira e usurpação das coisas sagradas.

Gn.9:11 – “E eu estabeleço o meu concerto, que não mais será destruída toda a carne pela águas do dilúvio e que não mais haverá dilúvio sobre a terra.”

Este arco simboliza a promessa feita por Deus que a terra não seria mais assolada pelo dilúvio.

Gn.8:21 – “Não tornarei a amaldiçoar a terra por causa do homem, porque a imaginação do coração do homem é má desde a meninice, nem mais ferir todo o vivente que fiz”.

Deus não divide sua glória com ninguém, e suas promessas são verdadeiras.

Ez. 1:28 – “Como o aspecto do arco que aparecem na nuvem após a chuva, assim era o aspecto do resplendor ao redor. Este era o aspecto da semelhança de Deus.”

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão!