domingo, 31 de dezembro de 2023

OLHE PARA O ALTO

OLHE PARA O ALTO



Sl.38:14 – “Como o grou ou a andorinha, assim eu chilreava e gemia como a pomba; alçava meus olhos ao alto, ó Senhor, ando oprimido! Fica por meu fiador.”

Nos momentos de dores e aflições o único recurso que temos é olhar para o céu e clamar por Jesus, o nosso Salvador.

Is.38:15 – “Que direi? Como prometeu assim o fez; assim passarei mansamente por todos os meus anos, por causa da amargura da minha alma.

O Senhor sempre traz refrigério para nossa alma quando passamos por grande momentos de calamidade.

Is.36:16 – “Senhor, com estas coisas se vive e em todas elas está a vida do meu espírito; portanto, cura-me e faze-me viver.”

A carne é fraca e ficamos grandemente sensíveis quando somos provados; mas o Espírito Santo que habita em nós nos fortalece.

Paulo dizia: Tudo posso naquele que me fortalece. A terceira pessoa que habita em nós dá resistência para prosseguirmos olhando para o autor e consumador de nossa fé, Jesus.

Is.38:17 – “Eis que, para a minha paz, eu estive em grande amargura; tu, porém, tão amorosamente abraçaste a minha alma que não caiu na cova da corrupção, porque lançaste para trás de tuas costas todos os meus pecados.”

Deus é um Deus perdoador, e quando reconhecemos as nossas misérias demonstra sua misericórdia e nos envolve ternamente com seu grande amor. Nosso clamor jamais será rejeitado porque é esta a essência do nosso Salvador.

I Jo.1:9 – “Se confessarmos os nossos pecados ele é fiel e justo para nos perdoar.”

Is.38:20 - “ O Senhor veio salvar-me, pelo que, tangendo os meus instrumentos, louvaremos todos os dias de nossa vida na casa do Senhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão!