terça-feira, 17 de janeiro de 2017

ALERTA - O ARMAGEDON SE APROXIMA


ALERTA -  ARMAGEDOM SE APROXIMA

 

Rom.12:1 – “Rogo-vos irmãos, pela compaixão de Deus, que vos apresenteis os vossos corpos, em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é vosso culto racional.”

Viver no mundo e não ser participante é uma tarefa árdua. O mundo está sempre nos atraindo para transgredirmos a lei de Deus através de tantas distrações que nos são apresentadas. Gastamos nosso tempo com tantas coisas supérfluas, que não nos trazem benefícios, e na maioria das vezes, esquecemos do que é essencial para nosso bem estar, esquecendo também qual é a nossa meta, e onde queremos passar a eternidade.

Resumindo: esquecemos de Deus, nosso Criador, e qual a razão de termos sido por Ele criados. Infelizmente o nosso culto é irracional, pregamos um Cristo que não pode interceder por nós, porque isto ficou no passado.

Milagres? – Não existem. Demônios? Também não. Seguir o que está escrito na Palavra de Deus? É coisa do passado quando não tínhamos todos os recursos da tecnologia e de toda a informação vinda de fontes inescrupulosas que querem que nosso intelecto fique adormecido, seguindo ordens e comandos que procedem diretamente do inferno..

I Tim.3:1,5- “Sabei porém isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos difíceis. Porque haverá homens, amantes de si  mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, roubadores, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor aos bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos do deleite do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes, afasta-te.”

Diante deste alerta dado por Paulo há mais de dois mil anos, vemos desfilar diante de nossos olhos este quadro devastador.

A violência, a imoralidade, a indiferença está aí, nos apontando para o Armagedom. A falta de conhecimento da Palavra de Deus esta completamente ligada a esta ignorância com resultados surpreendentes, tornando as mentes totalmente paralisadas e receptivas a um comando maligno programado para agirmos como robôs.

A busca do autoconhecimento (gnose) nos leva a crer que ao mesmo tempo que somos deuses, somos também uma coisa, ou um ser que completa a ‘natureza’. Não há diferença entre um animal, uma cadeira ou uma pessoa, não precisamos ser identificados. Para viajarmos para nosso mundo interior e identificarmos ‘nossos deuses internos’ que habitam em  nós, precisamos esvaziar nossa mente, sem censura, levando a nos aceitar com qualquer tipo de atitude, mesmo que sejam contrárias às ordens estabelecidas por Deus, como se fossem coisas normais: bestialismo, canibalismo, atrocidades... É aceitar-se a si mesmo sem buscar mudanças, sem arrependimento dos atos cometidos e continuar agindo da mesma forma, numa atitude de total passividade, dando plena permissão dos demônios agirem.

Rom.12:2 – “E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.”

Jo.6:60 – “Duro é este discurso; quem o pode ouvir?”

Isto falou Pedro a Jesus, vendo que os próprios discípulos se escandalizavam quando Jesus chamava a atenção de seus seguidores. Mas, que este discurso seja um alerta para o que estamos enfrentando atualmente e que possamos entender o propósito de Deus que não quer que ninguém se perca, mas que venham a se arrepender e reconhecer a soberania Daquele que nos criou para sua honra e glória.

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão!