sexta-feira, 26 de março de 2021

O FRUTO DA DESOBEDIÊNCIA

   O fruto da desobediência está sendo colhido pela nossa incredulidade e afastamento de todos os princípios de Deus.

 Dt.28:49,51 –“O Senhor levantará contra ti uma nação de longe, da extremidade da terra, que voa como a águia, nação cuja língua não entenderás, nação feroz de rosto, que não atentará para o rosto do velho, nem se apiedará dos moços e comerá o fruto de tua terra, até que sejas destruído, e não deixará grão, mosto, nem azeite, criação das tuas vacas, nem rebanhos das tuas ovelhas, até que te tenhas consumido.”

O inimigo está se aproveitando de todas as nossas fraquezas, gerando pavor e medo.

Este plano sagaz de lavagem cerebral e de falta de fé está sendo disseminado pelo conluio com as nações poderosas, que nos sujeitarão a um só governo mundial.

Dt.28:66 – “E a  tua vida, como suspensa estará diante de ti, e estremecerás noite e dia, e não crerás na tua própria vida. Pela manhã dirás: Ah! Quem me dera ver a noite, e pela tarde dirás: Ah! Quem me dera ver a manhã! Pelo pasmo de teu coração, com que pasmarás, e pelo pasmo de teus olhos, que verás.”

As promessas de Deus não perdem o prazo de validade. Diante de todas as circunstâncias que estamos enfrentando, esquecemos que precisamos retornar ao nosso compromisso de fidelidade e de obediência a quem servimos.

- Não se desespere, espere em Deus.

Dt.30:11 – “Porque este mandamento que hoje te ordeno te não é encoberto, e tão pouco está longe de ti: Não está nos céus para dizeres: Quem subirá aos céus para que nos traga e no-lo faça ouvir, para que o façamos? Porque a palavra está mui perto de ti, na tua boca e no teu coração, para colocares em prática.

Não devemos nos deixar seduzir pelas falsas promessas, ou das ameaças que são ditadas pelos opressores.

A realidade desta degeneração nos aponta para a servidão humana, pelos aprimoramentos conquistados pelo mundo científico. Não há mais restrições, somos iludidos com a perspectiva de sairmos deste ‘embroglio’, estagnados assistimos o desenrolar deste cenário caótico, com todos os mandos e desmandos, com total subserviência.

A ciência está sobrepujando a prudência. A prudência caminha de mãos dadas com a sabedoria.

Pv .11:14 – “Não havendo sábia direção o povo cai, mas na multidão de conselheiros há segurança.”

Pv.8:12 – “Eu, a sabedoria, habito com a prudência, e acho a ciência dos conselhos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão!