quinta-feira, 29 de abril de 2021

INTERVENÇÃO DIVINA

     Sl.83:1 – “Oh Deus, não estejais em silêncio; não cerres o teu ouvido, nem fiques impassível, ó Deus.”

A angústia está tomando conta de nossos corações e temos dificuldade até para clamarmos o socorro de Deus. Debatemos e nos desgastamos em nossos próprios pecados. Não nos rendemos ao Senhor, ainda que permaneça em nós uma fagulha de seu amor; a sensação de abandono nos lembra o Cristo crucificado!

Estamos sendo abandonados não por Deus, mas pelos homens, feitos à sua imagem e semelhança. Todas as nações estão como nós, sendo assoladas pelos inimigos de Deus. A expectativa de mudança desta situação parece um sonho bem distante.

Sl.83:3 – “Astutamente formam conselho contra teu povo e conspiram contra os teus escolhidos.”

Estamos sendo expostos ao escárnio, e nos perguntam: Onde está o teu Deus?

Enquanto permanecemos em silêncio nos tornamos vítimas de todos os preceitos ditados pelos formadores de opinião.

Combata com veemência qualquer ataque do inimigo, precisamos nos levantar  para combater nosso desânimo  e nos manter fiéis às promessas de Deus.

Sl.42:3 – “As minhas lágrimas servem-me de mantimento de dia e de noite”.

Não é justo permanecermos nesta aceitação em que nos oferecem o pão que o diabo amassou, com todas as exigências impostas e malígnas.

O desejo de anular a criação de Deus para manter o homem em todo o seu protagonismo e invenções mirabolantes, me deixam confusa, até onde eles querem chegar? Até o sol Bill Gates quer  escurecer...

Neste clima nebuloso, de mistério e horror, podemos imaginar que o anticristo está prestes a se manifestar.

Nossas armas espirituais precisam estar prontas para desafiarmos toda a oposição do mal, pois suas setas inflamadas estão atingindo a população em massa. O pânico já está instaurado e as ameaças constantes são transmitidas seguidamente para atingir nosso intelecto, fazendo uma lavagem cerebral.

Somente com nosso clamor para que Deus intervenha, poderemos nos livrar de todo este caos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão!