sexta-feira, 28 de maio de 2021

HABITAR NO ESCONDERIJO DO ALTÍSIMO

    

Pv.26:20 – “Sem lenha o fogo apagará, e não havendo maldizente, cessará a contenda.”

O livre arbítrio é um direito nosso, mas precisamos saber avaliar as atitudes e os motivos, devemos usá-lo com equilíbrio e racionalidade.

Estamos atravessando um tempo de crise e instabilidade emocional, e não podemos exigir que todos enfrentem este momento da mesma forma que pensamos. Somos seres diferentes e identificados pela nossa individualidade; através de nossas digitais.

Jer.29:11 – “Eu sei o pensamento que tenho de vós, pensamento de paz, não de mal, para vos dar o fim que esperais.”

Não pretendo julgar ninguém, mas tenho o direito de me sentir aborrecida quando exponho minhas opiniões e sou vilipendiada injustamente.

A harmonia familiar não é só um desejo; mas uma obrigação.

Não estou disputando nenhum cargo político e nunca quis interferir nas ações de ninguém, mesmo percebendo muitas distorções; mas o meu recurso e depositar minhas frustrações diante do trono de Deus. Meu silêncio é a minha garantia de que estou sendo conduzida pelo Espírito Santo.

Isto não é arrogância nem vaidade, o preço do discipulado é a renúncia, não a defesa, apenas aguardo a decisão do justo juiz, que certamente nunca me desamparará.

‘Habitar no Esconderijo do Altíssimo’ é o lugar para renovar nossa fé, esperança e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão!