sábado, 20 de fevereiro de 2016

LOUCURA DA PREGAÇÃO





 I Co.1:18 – “Porque a Palavra da Cruz é loucura para os que perecem, mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.”
A nossa aliança com Deus através de sua palavra precisa ser constantemente renovada. A fonte tem que jorrar sempre água limpa. Esta renovação acontece quando reconhecemos onde pecamos.
I Co.11:28 – “Examine-se, pois, o homem a si mesmo.”
Nosso maior erro é confessar sua palavra,  mas se contradizer com ações erradas. Não podemos negligenciar tão grande salvação!
È através da palavra que recebemos a cura, a libertação, a prosperidade e a salvação, isto faz parte dos planos de Deus para nossas vidas.
II Col.6,7 – “Como pois recebeste o Senhor Jesus Cristo, assim também andai nele. Arraigados e sobre-edificados e confirmados na fé, assim como fostes ensinados, abundado em ações de graça.”
Ninguém pode se deixar enganar por palavras persuasivas, a nossa segurança esta dentro da palavra em que fomos alicerçados. A receita é simples, basta segui-la. Não podemos ser presas fáceis na mão do inimigo. Por isso, vigie constantemente; e se você não tiver uma direção correta de Deus para fazer alguma coisa – não faça – espere em Deus.
Hb.2:1 – “Portanto, convém-vos atentar com mais diligência para as coisas que temos ouvido, para que em tempo algum nos desviemos dela.”
O Senhor se revela de diversas formas para que saibamos que ele é um Deus presente em nossas vidas... É através de nossa atenção que poderemos obter vitória em qualquer área. Sua palavra arraigada em nós transforma-se numa arma poderosa à nosso alcance. Não podemos nos sujeitar à qualquer artimanha vinda do inferno.
O Senhor batalha por nós todos os dias e não há nenhum obstáculo quando ele envia a sua palavra: esta é a loucura da pregação, esta é a maneira de Deus agir.
A cruz representa a nossa reintegração no reino de Deus, pois fomos crucificados com Cristo, e as coisas velhas já se passaram: eis que tudo se fez novo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão!