domingo, 17 de abril de 2016

DETERMINAÇÃO




 Fil.1:27 – “ Vós que estais num mesmo espírito, combatendo juntamente com o mesmo ânimo, pela fé do Evangelho.”
Quando enfrentamos algum problema temos que nos portar dignamente. Não podemos nos sentir abatidos ou desesperados porque estamos alicerçados na Palavra de Deus, e Ele é poderoso para nos fortalecer.
- Tudo posso naquele que me fortalece.
Este versículo tem que ficar sempre dentro de nosso coração e de nossa mente, norteando nossa forma de proceder.
Sempre obteremos o socorro, se permanecermos firmes na Palavra de Deus.
Repreenda o mal e não aceite submissão  alguma ao inimigo.
II Tim.1:6 – “Desperta o dom de Deus que existe em ti, pela imposição de minhas mãos. Porque Deus não nos deu espírito de temor, mas de fortaleza e de amor e de moderação.”
Somos provocados a servir ao Senhor com ousadia. destemor e confiança.
Mc.4:35 – “Passemos para a outra margem.”
Levantou-se uma grande tempestade e Jesus estava adormecido. Os discípulos atemorizados despertaram-no, e, ao repreender a tempestade Jesus lhes falou:
Mc.4:40 – “Porque sois tão tímidos?Ainda não tendes fé?
As tempestades sempre virão; mas nossa  reação tem que ser positiva, alicerçada em nossa fé, com ousadia, porque somente os destemidos vencem.
Hb.10:23 – “Retenhamos firmes a nossa confissão de nossa esperança, porque fiel é aquele que nos prometeu.”
Deus é fiel e a benção já está a nossa disposição. Não abra mão de seus milagres. O inimigo tenta roubar o que já é nosso. Mesmo que a concretização demore, não perca a esperança, porque o melhor está por vir. Não queira vencer através das emoções, mas pela observância da Palavra de Deus.
Apresente suas causas ao Senhor e ouça o que Ele tem a dizer a respeito delas. Muitas vezes não obtemos o que queremos porque pedimos mal, e a pressa de vermos os resultados não são as respostas certas do coração de Deus.
Hb.11:1 – “A fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova (garantia0 das coisas que não se veem.”
Não devemos esperar o que não nos foi prometido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão!