domingo, 14 de maio de 2017

NÃO DESVIE SEU OLHAR DE JESUS



   Hab.3:2 – “Ouvi tua voz e temi, aviva, ó Senhor a tua obra no meio dos anos, no meio dos anos a  notifica; na tua ira lembra-te da tua misericórdia.”
As misericórdias do Senhor precedem à sua justiça, antes de qualquer juízo o Senhor nos dá a chance para o arrependimento.
O melhor de Deus está reservado para os que o temem e atentam à sua Palavra. É ela que nos conduz a toda a verdade.
A disposição do Senhor é sempre atender nosso clamor. Mesmo enfrentando dias de angústia, persevere e ative sua fé para receber o sobrenatural de Deus.
II Re.22:12 – “ E fez o que era reto aos olhos do Senhor, e andou em todo o caminho de Davi, seu pai, e não se apartou dele, nem para a direita, nem para a esquerda.”
Nunca olhe para as circunstâncias, não desvie sua atenção do alvo, nunca confesse o fracasso, não podemos vacilar, pois andamos por fé, não por vistas.
Ecl.11:4 – “Quem observa o vento, nunca semeará, e o que olha para a nuvem, nunca segará.”
Aparecem situações difíceis que tiram nossa atenção do objetivo, os ventos contrários tentam nos desanimar, mas é através de nossa resistência que nos afastaremos da derrota.
Mt.14:22 – “E logo ordenou Jesus que os discípulos entrassem no barco, e fossem adiante para a outra banda, enquanto despedia a multidão.”
Depois de um dia exaustivo, Jesus separou-se dos discípulos para orar; e na quarta vigília da noite foi encontra-los, caminhando sobre o mar. Os discípulos pensaram que estavam  vendo um fantasma (Mt.22:26), mas o Senhor falou: Não temais, sou eu.
Pedro foi ao seu encontro pela águas, mas quando desviou seu olhar de Jesus, afundou.
Pv.4:25 – “Os teus olhos olhem direito e as tuas pálpebras olhem diretamente diante de Ti.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão!