quarta-feira, 31 de maio de 2017

O LIVRAMENTO DE DEUS




 Sl.34:7 – “O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.”
O Senhor nunca nos abandona, em qualquer circunstância podemos contar com a presença de seus anjos, que são ministros de Deus e são enviados para nos proteger e nos favorecer. Mesmo que não estejamos sentindo a sua presença, devido a grandes aflições podemos sempre contar com seu auxílio.
Sl.34:19 – “Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.”
O mundo pode nos pressionar para nos afastar de Deus, mas Ele, em sua soberania, está sempre nos alertando para que não nos dobremos diante de qualquer situação, mesmo que esta pareça desfavorável.
Rom.8:35 – “Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
Temos a promessa do Pai, através de seu filho Jesus:
Mt.28:20b – “Eis que estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.”
Para que possamos estar firmados nesta promessa, precisamos imitar a fé de Abraão: Abraão creu – e isto lhe foi imputado em justiça. Foi considerado o pai da fé, um homem justo através de sua fé, e é nisto que se consiste o reino de Deus.
Mt.6:33 – “Mas buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.”
Quando estamos cientes de que somos guardados em “todas” as circunstâncias, podemos desfrutar do melhor que Deus tem para nos oferecer.
Sl.17:8 – “Guarda-me como a menina dos olhos, esconde-me a sombra das tuas asas.”
Deus investiu em nós o que ele tinha de melhor: seu Filho.
Jesus também quer o nosso melhor: nossa entrega total, nossa certeza de fé, para usufruirmos de sua presença eternamente. Faça seu investimento agora: fale mais com Deus e menos com os homens!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão!