sábado, 27 de maio de 2017

NÃO VACILE



  Sl.94:18 – “Quando eu disse: O meu pé vacila, a tua benignidade me susteve.”
Geralmente não caímos no lugar que tropeçamos e são os pequenos obstáculos que nos levam a tropeçar e cair. Tropeçamos em pedras, não em montanhas, e nossa queda nunca é no mesmo lugar, sempre é mais adiante.
Não somos perfeitos, cometemos tantos erros, mas as consequências ocorrem depois...
Lc.22:33 – “Simão, Simão, eis que Satanás vos pediu para vos cirandar como trigo.”
Devido ao seu temperamento sanguíneo Pedro estava vacilando, e Jesus estava lhe avisando o que lhe sobreviria, mas Pedro não deu a devida atenção, ou não entendeu o recado.
Deus nos fala quando ainda estamos em pé e é a nossa atitude que vai determinar nossa vitória.
Conhecer a Palavra de Deus e não cumprir não traz a salvação! É a nossa compreensão e a vigilância redobrada que evitam nossa queda.
Sl.94:19 “Multiplicando meus cuidados, tuas consolações me recreava.”
Quando percebemos que estamos prestes a vacilar é o momento certo para começarmos a orar. O Pai-Nosso é o princípio: não nos deixe cair em tentação.
Não somos superiores a ninguém e atravessamos momentos em que a incredulidade e o desânimo tentam tomar conta de nossos corações, mas não podemos permitir que tal coisa aconteça.
I Co.10:12 – “Aquele que está de pé, cuide para que não caia.”
Quando abraçamos a Palavra de Deus como a única verdade eficaz, estaremos nos livrando do mal.
Sl.91:3 – “Porque Ele te livrará do laço do passarinheiro, e não tropeçaras em pedra alguma.”
Redobre seu cuidado, a sua atenção, ore clamando pelo seu socorro.
Sl.107:19 – “Então clamaram ao Senhor em sua angústia e Ele os livrou nas suas necessidades e os livrou da destruição.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão!