terça-feira, 26 de julho de 2016

ACEITE A PROTEÇÃO DE DEUS






 Sl:35:1- “Pleiteia Senhor a minha causa com aqueles que pleiteiam comigo, os que pelejam contra mim.”
Deus é nossa defesa em qualquer situação, ele é a nossa salvação e vai adiante de nós em qualquer tipo  de batalha. O inimigo não pode prevalecer porque o Senhor e eu,  somos a maioria.
Jo.8:12 – “Eu sou a luz do mundo, quem me segue não andará em trevas, mas tem a luz da vida.”
A adversidade nos faz permanecer em trevas que tentam nos afastar da luz divina.
Ex,14:1 – “Então falou o Senhor a Moisés: Fala aos filhos de Israel que voltem ao acampamento diante de Pi-Harote, entre Migdol e o mar diante de Baal-Zipon, em frente dele assentareis o campo, junto ao mar.”
O cerco dos egípcios estava pronto para o ataque e perseguição, mas a glória do Senhor estava prestes a ser manifestada.
Ninguém pode nos afastar dos propósitos de Deus; não precisamos temer, pois suas promessas serão sempre cumpridas, mesmo diante da crise.
Ex.14:13 – “Moisés porém disse ao povo: Não temais, estais quietos e, vede o livramento do Senhor, que hoje vos fará: porque os egípcios que hoje  vistes, nunca mais os vereis novamente.”
Nunca coloque em dúvida a Palavra de Deus.
Is.30:15 – “Em vos converterdes e em repousardes estaria a vossa salvação, no sossego e na confiança estaria a vossa força, mas não o quisestes.”
Nunca tome a direção errada, seguindo seus próprios anseios. Lázaro já estava morto há quatro dias, mas Jesus falou que ele reviveria, e que ele estava apenas dormindo. O que sai da boca de Deus é real, sua palavra não volta vazia, antes cumpre seu propósito.
Mat.23:37 – “Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas e apedreja aos que são enviados. Quantas vezes vos quis ajuntar como filhos. Como galinha que junta seus pintos debaixo de suas asas, e tu não o quisestes.”
Não rejeite a proteção de Deus através do seu querer. Deixe o Senhor agir em sua vida, porque o seu poder estara sempre a nossa disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão!