segunda-feira, 3 de outubro de 2016

INTEGRANTES DO CÉU




 Jo.17:14 – “Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os aborreceu, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo.”
Estamos no mundo, mas não somos do mundo. A sociedade em geral está comprometida somente com as coisas terrestres. Vemos o interesse desmedido com o ter, em usufruir os bens que tal mundo oferece, sem restrições, querendo levar vantagens e alcançar objetivos muitas vezes de maneira ilícita, esquecendo-se que existe um Deus, que está atento a todas estas movimentações.
Estamos nos aproximando à Torre de Babel! A uniformidade é a palavra de ordem, todos querem se aproximar mais e mais dos desvios; e o caminho reto, que é de Deus é deixado de lado, como se viver no pecado e na insubmissão fosse a atitude correta.
Fil.2:21 – “Porque todos buscam o que é seu, não o que é de Cristo Jesus.”
Muitos até falam: Viver no céu deve ser bem enfadonho!
E nós, considerados ETS, somos segregados e motivo de troças...
Não devemos desanimar, mesmo sendo injustiçados, porque a palavra de Deus aponta para que nos regozijemos, se não formos com eles identificados.
Lc.10:20b – “Alegrai-vos antes por estarem os vossos nomes escritos nos céus.”
Deus nos constituiu reis e sacerdotes e o nosso reino não pertence a este mundo, não somos integrantes dos seguidores das trevas, mas o nosso real desejo, assim como orou Jesus, e que todos se salvem e cheguem ao pleno conhecimento da Verdade.
Nossa grande comissão, como discípulos é apontar para a direção correta, admoestando-os para que deixem que as atrações externas tenham domínio e se aproximem de Deus, para que recebem as suas revelações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão!