quinta-feira, 27 de outubro de 2016

RECEBENDO AS BENÇÃOS




 Jo.1:12 –“ Mas a todos quantos O receberam, deu-lhes o poder de serem filhos de Deus, aos que creem em Seu  Nome.”
A conversão é o princípio, é o começo de uma nova história com Deus.
Mc.16:15 – “Ide por todo o mundo pregar o evangelho a toda a criatura.”
Para cumprirmos a vontade de Deus em sua totalidade precisamos estar dispostos a seguir seus mandamentos.
E estes sinais acompanharão aos que creem...(Mc.16:17a.).O sobrenatural de Deus será concretizado se respondermos aos seus princípios.
I Co.2:1 – “E eu irmãos, quando fui ter convosco, anunciando o testemunho de Deus, não fui com sublimidade de palavras ou de sabedoria.”
A pregação de Paulo foi feita através do poder de Deus e não por sua sabedoria humana, apesar de ter sido um homem douto.
O grito da massa não deve nos motivar, precisamos pesar os espíritos, porque nossa fé não pode ser alicerçada pelas emoções.
Sl.1:1 – “Bem-aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se assenta na roda dos escarnecedores.”
O melhor de Deus está reservado para os que seguem e observam a sua Palavra. A plenitude de Deus nos sobreveem de acordo com nossas atitudes. Nosso maior prazer tem que estar na lei de Deus, que ela nos seja agradável para conhecê-la e segui-la.
Deut.11:26 – “Eis que ponho diante de vós a benção e a maldição. A benção quando ouvirdes os mandamentos do Senhor vosso Deus, que hoje vos mando.”
A escolha é nossa, e a obediência também, seja criterioso em segui-la.
Deut.28:1,6 – “E será que se ouvirdes a voz do Senhor teu Deus, tendo o cuidado de ouvir todos os seus mandamentos que eu te ordeno hoje, o Senhor teu Deus te exaltará para sempre sobre todas as nações da terra. E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvirdes a voz do Senhor
teu Deus.”
Esta é a condição para podermos provar o poder de Deus sobre nossas vidas.
Sl.34:8 –“Provai e vede que o Senhor é bom.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão!