segunda-feira, 17 de outubro de 2016

TESTEMUNHO DE FÉ





II Tim.3:5 – “Dou graças a Deus, a quem sirvo desde os meus antepassados, com consciência pura de que sem cessar faço menção de ti nas minhas orações noite e dia.”
 Nunca deixe de orar pelos seus queridos, nossa intercessão por eles precisam ser feitas diariamente. Somos seus referenciais, através de nosso testemunho de fé.
Deus não se cansa de nós!
I Tim.5:8 – “Mas se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente os de sua família, negou a fé, e é pior que o infiel.”
Os planos de Deus não podem ser frustrados, pois ele quer que todos se salvem e cheguem ao pleno conhecimento de sua Verdade, portanto não fuja de sua responsabilidade familiar.
Nossa submissão à Deus não é escravidão, é obediência.
A oração pode alterar qualquer situação, não seja omisso, ore, mesmo que nada pareça mudar, não desista. Entregue seus caminhos ao Senhor e o mais Ele fará (Sl.37:5). Lembre-se  de Jonas que achava que a cidade de Nínive não se converteria com a sua pregação, mas todos da cidade foram salvos, foi considerado o maior avivamento de todos os tempos.
Construa sua vida na certeza que o Senhor está cuidando de você e de sua família, multiplique-se e não diminua, precisamos consolidar nossa vida de acordo com os projetos de Deus.
Mt.6:25ª e 26 – Por isso vos digo: Não andeis ansiosos quanto a vossa vida. Olhai as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em seus celeiros , e o vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor que elas?”
Não estamos apenas de passagem em nossas casas, somos moradores, estamos firmados, portanto plante, semeie para obter os frutos. Este é o verdadeiro testemunho de fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão!