segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

A SEGUNDA ONDA

 Sl 57, 1: “Senhor, eu teus braços me refugio até que passem as calamidades”.

Estamos surfando na segunda onda; mesmo com a autorização e aplicação das vacinas continuamos em stand-by. A eficácia desse medicamento ainda paira no ar.

Como se sujeitar aos desmandos e contradições que nos são anunciadas para não afetarmos nosso irmão que, por sua vez, também pode nos contaminar?

Não consigo ver resultados positivos de todo imbróglio; confundem nossa mente com imprecisões, levando-nos à insensatez e à incapacidade de discernir se devemos ou não tomar esse veneno em prol da “salvação” da maioria da população.

Próximos da loucura, temos devaneios de que algum dia esta fase passará, mas será que ainda teremos vontade de continuar de onde paramos?

Vemos o efeito deste mal que ataca principalmente nosso cérebro, que começa a trabalhar em todas as paranóias que insistem em proclamar que o “não saia de casa” seja perpetuado. Caminhamos paralisados na espera de que isso será resolvido. O impasse prolongado nos deixa letárgicos, e aceitamos as novas regras para obter a “salvação”.

Is 21, 3-6: “Por isso os meus lombos estão cheios de angústia; dores se apoderam de mim como as dores daquela que dá à luz; fiquei abatido quando ouvi, e desanimado vendo isso. O meu coração se agita, o horror apavora-me; a noite que desejava, se me tornou em temor. Põem-se à mesa, estão de atalaia, comem, bebem; levantai-vos, príncipes, e untai o escudo. Porque assim me disse o Senhor: Vai, põe uma sentinela, e ela que diga o que vir”.

A situação em que nos encontramos hoje é semelhante; estamos sendo dizimados e ninguém se dá conta disso.

As feras travestidas de homens de bem atacam e intimam os incautos a seguir a Nova Ordem Mundial.

Nossa única esperança é a intervenção poderosa de nosso Deus.

Is 14, 5-6: “Já quebrantou o Senhor o bastão dos ímpios e o cetro dos dominadores. Aquele que feria aos povos com furor, com golpes incessantes, e que com ira dominava sobre as nações agora é perseguido, sem que alguém o possa impedir”.

Este é o grande momento para clamarmos ao nosso Deus para que ponha um basta em toda a programação urdida por Seus inimigos. Ajustemos nosso pensamento com os pensamentos de Deus.

Is 55, 8: “Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor”.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão!