sexta-feira, 10 de junho de 2016

ALERTA PARA OS FINAIS DOS TEMPOS




 Jd.  17 – “Mas vós amados. Lembrai-vos das palavras que foram preditas pelos apóstolos de Nosso Senhor Jesus Cristo, os quais diziam que nos últimos tempos haveria escarnecedores que andariam segundo suas ímpias concupiscências.”
A epístola de Judas nos traz um alerta sobre os falsos cristãos que serão introduzidos nas igrejas nos finais dos tempos. Estamos nos aproximando deste tempo onde a impiedade, a hipocrisia e o mal estão em destaque e a bruxaria corre à solta, pois nada consegue deter quem pratica tais atos, porque não existe o temor ao Senhor.
Qesem – esta palavra grega significa feitiçaria, engano, adivinhação, bruxaria, magia. Seu alvo é ser controlador à distância através de vários meios, principalmente a mídia e a internet. Seus comandados variam de pessoas  que são usadas e que ignoram totalmente o que estão praticando até as que tem completo entendimento em relação aos poderes das trevas.
O satanismo procura atrair jovens desavisados que estão em buscas de novas experiências e emoções incitando-os à desobediência e rebelião, envolvendo-os com drogas, promiscuidade, roubos, pornografia, sexo ilícito, contra todas as leis dos homens e de Deus, para viverem em completa anomia!
Jd. 11 – Ai deles entraram pelo caminho de Caim, Balaão e Coré.
Caim foi o primeiro fraticida, matou seu irmão por inveja.
Balaão foi corrompido por dinheiro e seduzido pela fama.
Coré provocou um levante enquanto Moises recebia  de Deus a direção para que a tribo de Levi fosse designada para o sacerdócio, dividindo o povo de Deus
Jd. 19 – “Estes são os que causam divisão, sensuais, que não tem o Espírito Santo.”
Não podemos esquecer da traição de Judas Escariotes que entregou Jesus por 30 moedas e Saul que justificou seu ato de desobediência para ofertar no altar de Deus.
Eli, líder em Israel e mentor de Samuel, teve toda sua casa apartada do Senhor pela tolerância com o pecado de seus filhos (I Sam.3:13). Seus filhos eram presumidamente satanistas, pois queimavam fogo estranho no altar de Deus.
A ¨bíblia satânica” em um de seus mandamentos decreta:
- Farás tudo de acordo com sua própria vontade.
Com Jesus não é assim. A obediência sempre foi o principal foco de Jesus, ele foi obediente até a morte e morte de cruz.
A tolerância com tais pecados muitas vezes é escapismo, quem se mistura nesse fraco cenário da neutralidade é morno, não é quente, nem frio. Na palavra está escrito que os mornos serão vomitados!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão!