quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

FIM DE ANO

 Mais um fim de ano se aproxima e precisamos repensar em todas as coisas que aconteceram e que nos levaram a encarcerar todos os nossos planos.

Já esperamos demais!

O tempo está correndo numa velocidade espantosa e imprevista; e não podemos saber o que será do amanhã. Nossas incertezas nos levam à reflexão da urgência de nossa reconciliação com Deus, com o próximo e mesmo conosco.

É tempo de perdão, de ser perdoado, deixando de lado todas as mágoas, rancores e ressentimentos, não levando em conta nosso tempo de ignorância.

Que possamos distribuir abundantemente a essência do nosso amor. Nossos afetos e carinhos precisam aflorar para que todos reconheçam que Jesus Cristo é o nosso único Salvador e que ele habita em nós.

II Co.2:15 – “Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo.”

Procurar a paz, a harmonia e o amor são metas a serem cumpridas.

Renove-se e remova qualquer resquício de desânimo e incredulidade.

Hb.12:14 – “Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá a Deus.”

Nossos desejos e nossas emoções antigas precisam ser sepultadas, pois a nova vida somente  ressurge quando o velho homem morre para que o novo homem possa viver. Este é o processo de transformação e conversão.

Gal. 2:20 – “Já estou crucificado com Cristo, e vivo, não eu, mas Cristo vive em mim.”

Substitua seu antigo viver e todos os bloqueios que a vida antiga colocou e não se lamente do que deixou para trás, é esta a afirmação de Paulo.

Seja participante da nova natureza que a salvação proporciona.

II Co.5:17 – “Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é, as coisas velhas se passaram; eis que tudo se fez novo”.

È tempo de renovação, de amor e de perdão.

 

Boas Festas.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão!