quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

PERSEVERE NOS CAMUNHOS DE DEUS

   Pv.13:13 – “O que despreza a Palavra perecerá, mas o que teme o mandamento será galardoado.”

Ouça a voz do Espírito Santo, honre a Deus em qualquer circunstância; não despreze a sua Palavra.

Honrar e respeitar são ações que nos aproximam mais de Deus, e seremos sempre recompensados!

I Sam.2:30 – “Portanto assim diz o Senhor: Na verdade tinha dito que a tua casa e a casa de teu pai andariam diante de mim perpetuamente; porém, agora diz o Senhor: Longe de mim tal coisa, porque aos que me honram, honrarei, porem aos que me desprezam serão envilecidos.”

A permanência da presença de Deus é que nos traz as bênçãos. Não use sua posição de destaque para cometer abusos.

Os filhos de Eli se prostituiam dentro do templo e Eli não tomava uma posição de repreensão diante de tais abusos. Precisamos ter autoridade e ensinar nossos filhos os caminhos que devem andar, não podemos ser omissos ou fazer vistas grossas.

Sl.18:21 – “Porque guardei os caminhos do Senhor e não me apartei impiamente de meu Deus.”

Não passe para o lado do inimigo, não seja conivente com o pecado e não rejeite os mandamentos de Deus. Seja leal e verdadeiro, mantenha-se dentro das leis já pré-determinadas. Nossa luta é constante, mas persevere até o fim: rios, tempestades e  fogo, nada pode impedir nossa caminhada, nunca tenha o Senhor como seu adversário.

II Cr.14:11 – “E Asa clamou ao Senhor (II Cr.14:2): Senhor nada é para ti ajudar, quer o poderoso ou o sem nenhuma força, ajuda-nos pois, porque em ti confiamos, e no teu nome viemos contra esta multidão. Senhor tu és nosso escudo, não prevaleça contra ti o homem.”

Este tipo de oração atinge diretamente o coração de Deus, porque no momento que nos humilhamos e reconhecemos a sua soberania receberemos as respostas positivas vindas diretamente do seu trono.

Readquira a sua autoridade espiritual diante de Deus e de seus filhos.

II Cr.15:1,2 – “ O Senhor estará convosco enquanto estás com Ele e se o buscardes achareis, porém se o deixardes, vos deixará.”

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão!